Nossos produtos

Conheça nosso segmento de software e otimize seus processos trazendo segurança e economia

nossos produtos

Software próprio para gestão de ativos e de patrimônio da instituição

Controle a vida útil e os custos de equipamentos ativos de sua instituição!​

O software Plataforma Moodmed é uma ferramenta especializada e projetada para ajudar os profissionais de engenharia clínica a gerenciar e manter os equipamentos médicos em instalações de saúde. Ele inclui recursos como o gerenciamento de inventário de equipamentos médicos, programação de manutenções, rastreamentos e controle de custos, garantindo a total eficiência operacional.

Nosso software possui três módulos, onde pode ser adaptado para atender às necessidades da engenharia clínica e da sua instituição.

Gestão de manutenção de Equipamentos
Acompanhamento e registro de todos os equipamentos médicos, incluindo detalhes como modelo, número de série, localização e status de manutenção.

Manutenção Hospitalar
Acompanhamento e registro de solicitações através de OS digitais, controle de custos e manutenções em geral.

Gestão da rede de Gases medicinais

Controle de manutenções em réguas e do sistema de distribuição de oxigênio medicinal, controle de consumo, gráficos comparativos.

 

Onde estamos

Pelotas Parque Tecnológico
Av. Domingos de Almeida, 1785 – Sala 22 
Areal – Pelotas – RS
96085-470

Telefone: (53) 3273-4868
E-mail: moodmed@moodmed.com.br